Técnico muda Crac-GO para duelo em nova casa

Catalão, GO, 02 (AFI) – Após a goleada, por 4 a 0, diante do ABC-RN, que deu ao Crac-GO a liderança do Octogonal Final da Série C, com 12 pontos. Mas a euforia da última partida já ficou no passado, pois o time de Catalão já está focado no próximo objetivo, diante do Vila Nova-GO, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pois o Crac não pode jogar em seu estádio, pois não comporta 10 mil pessoas, exigência mínima da CBF.

Para a partida, o técnico Wladimir Araújo não tem maiores problemas, apenas uma alteração em relação ao último jogo. O zagueiro Laerte recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, em seu lugar retorna Beto, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo. O treinador ainda exaltou as dificuldades da partida.

“Sabemos que será uma partida muito complicada, mas o time vem bem e está embalado, por isso, considero que uma vitória nos deixa muito próximo do nosso objetivo final, que é a vaga na Série B de 2008”, revelou o técnico.

Outro fato que o treinador revelou foi a mudança de estádio, do Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, para o Parque do Sabiá, em Uberlândia, a cerca de 100 quilômetros de Catalão.

“Não temos que ficar escolhendo onde jogar. Temos que focar somente dentro de campo, onde estamos realizando uma boa campanha e assim vai ser até o final da Série C. Queríamos jogar em Catalão, mas como não é possível vamos conquistar a vaga em campo neutro”, completou Wladimir.

O time que entra em campo diante do Vila terá: Denis; Renato, Ademir e Beto; Dedê, Jackson, Ronildo, Marcelinho e Luiz Cláudio; Tico Mineiro e Danilo Santos.