Confusão! Torcedores do Santa tentam agredir jogadores
Recife, PE, 01 (AFI) – Nesta quinta-feira, torcedores do Santa Cruz foram ao Estádio do Arruda para protestar contra o clube, que passa por uma má fase e corre riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. No momento, o Santo é o 16º, com 40 pontos, um a frente do Santo André, primeiro clube na zona da degola.
A confusão começou antes dos treinos, com alguns torcedores protestando nas arquibancadas. A polícia militar (PM) foi acionada e tirou todos que estavam nas dependências do estádio, de forma pacifica. Depois, mais calmas, eles puderam voltar para as arquibancadas.
Mas quando tudo parecia encerrado, outros torcedores tentaram invadir os vestiários e agredirem os jogadores. Na confusão, o grupo bateu no carro do goleiro Gottardi, que chegava para o treino. Os baderneiros foram afastados pelo goleiro Anderson, prata da casa.
Na Série B, a Cobra Coral não sabe o que é vencer há seis partidas. O próximo jogo é neste sábado, às 16 horas, diante do Avaí, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 34ª rodada.





































































































































