Não passou de um sonho! Lateral segue fora da Série B

Maceió, AL, 02 (AFI) – Não passou de um sonho de verão. O lateral Bruno Barros se recuperou, mas não totalmente e sequer viajou com a delegação do CRB para São Caetano do Sul, onde encara o time da casa neste sábado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Marcelinho segue com a vaga.

Em compensação, o técnico João Carlos Costa ganhou duas boas notícias. O zagueiro Márcio, assim como o atacante Marcelo Nicácio voltam ao time titular após cumprirem suspensão no empate, por 1 a 1, diante do Paulista.

Thiago Gomes e Reinaldo, respectivamente, voltam ao banco de reservas. O restante do CRB não será alterado par esta partida.

O time regatiano vai a campo com: Paulo Musse; Marcelinho, Márcio, Edson e Marcel; Alexandre, Ataliba, Rodrigo Santos e Sidney; Marcelo Nicácio e Júnior Amorim.

O CRB está na 12ª colocação, com 44 pontos.