Paraná x Goiás – Morte estará na arquibancada
Curitiba, PR, 02 (AFI) – O fantasma do rebaixamento à Série B estará presente no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, para acompanhar o duelo entre Paraná e Goiás, neste sábado, às 18h10, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Quem perder, praticamente dará adeus às chances de seguir na elite nacional. Caso dê empate, os dois poderão morrer abraçados.Na zona de rebaixamento, com 38 pontos e na 18ª posição, o Tricolor Paranaense está com 85% de chances de cair, segundo o matemático Tristão Garcia. Em contrapartida, o Verdão Goiano, com 41 pontos, é o 16º colocado e tem 39% de riscos.
Problemas, problemas e mais problemas
Desta forma, quem estiver à disposição vai a campo. As boas notícias ficam para os retornos de Léo Matos e Batista. O primeiro cumpriu suspensão, já o segundo estava em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou não atuando na última partida.
O técnico Saulo de Freitas tem vários problemas para montar a equipe do Paraná. No total, nove jogadores estão entregues ao departamento médico. São eles: Beto, Rafael Muçamba, Flávio, Daniel Marques, Luis Henrique, Alex Alves e Vinícius Pacheco.
Um desfalque que vale pelo time todo
Com isto, o comandante já definiu a entrada de Élson em seu lugar. Nas demais posições, apesar das críticas, Araújo não realizará mudanças.
O técnico Márcio Araújo (foto) não tem muitos problemas para escalar seus titulares, porém, não contará com seu principal jogador. O experiente meia Paulo Baier recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Ficha Técnica
Paraná x Goiás
Local: Estádio Durival de Brito, Curitiba/PR
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Data: 03/11/2007 (sábado)
Horário: 18h10
Paraná
Gabriel; Leo Matos, Neguette, Nem e Paulo Rodrigues; Adriano, Jumar, Batista e Róbson; Vandinho e Josiel.
Técnico: Saulo de Freitas.
Goiás
Harlei; Vitor, Ernando, Paulo Henrique e André Leone; Élson, Cléber Goiano, Fábio Bahia e Harison; Rinaldo e Fabiano Oliveira.
Técnico: Márcio Araújo.





































































































































