Nacional-PB x Bahia - Bahia quer afundar o Nacional de vez

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Em Campina Grande, o Bahia, apesar da posição confortável, quer voltar a vencer no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, vai encarar o Nacional-PB, na casa do adversário, no Estádio Ernani Sátiro, domingo, às 18 horas.

O time baiano é o terceiro colocado, com 11 pontos, mas vacilou em seus domínios na última rodada, assim como o Nacional-PB, que vem de três derrotas seguidas e, ainda sem vencer nesta fase final, ocupa a lanterna, com apenas um ponto.

Situação muito difícil
A situação do Nacional está complicada, por isso o técnico Reginaldo Sousa está muito feliz com os retornos que vai ter para esse jogo. Começando na defesa, Luisão, que estava suspensa, assume a posição na zaga e Mercinho volta para o banco de reservas.

No meio campo, o volante Casinha também cumpriu suspensão automática e tem condições de jogar. Israel vai voltar para a reserva. No mais, Sousa vai manter o mesmo time que encarou o Atlético-PB.

Retornos importantes
arturzinho 0001 130O técnico Arturzinho (foto) poderá contar com a volta de dois importantes jogadores: o zagueiro Alison e o meia Elias: o primeiro recuperado de contusão e o segundo que cumpriu suspensão. Com isso, Cléber Carioca e Inho Baiano deixam o time titulara e passam a ser opções na reserva. Desta forma, o sistema com três zagueiros está mantido.

O retorno de Elias é fundamental para o sistema criativo do Tricolor, pois o jogador se desponta como o mais habilidoso do elenco e com mais facilidade de apoiar na distribuição de jogadas para os atacantes. Com isso, o jogador se junta ao meio campo ao lado de Fausto, Rogério e Emerson Cris. Nas laterais, Carlos Alberto e Adilson continuam, a exemplo da dupla de ataque: Moré e Nonato.

Ficha Técnica

Nacional-PB x Bahia

Local: Ernani Satiro, em Campina Grande-PB
Data: 04/11/2007 (domingo)
Horário: 18 horas
Árbitro: Luiz Gonzaga de Souza-MA

Nacional
Ricardo; Dinho, Nunes, Luisão e Camilo; Casinha, Gil, Clóvis e Marquinhos; Paulinho Guerreiro e Helinho.
Técnico: Reginaldo Souza

Bahia
Márcio; Alison, Eduardo e Rogério; Carlos Alberto, Fausto, Emerson Cris, Elias e Adilson; Nonato e Moré.
Técnico: Arturzinho