Paulo Comelli exige atitude de homem na Ponte Preta
Ipatinga, MG, 2 (AFI) – “Independente do que acontecer nos próximos jogos e no futuro, de que sair ou ficar, é preciso que cada um tenha conduta de homem”. Este foi o desabafo do técnico Paulo Comelli, nesta sexta-feira à noite, após a derrota para o Ipatinga, por 3 a 1, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time campineiro disse adeus às chances de brigar pelo acesso à Série A, em 2008.
”Tem que ter motivação no dia-a-dia, porque todos recebem regularmente, mas é preciso ter atitude de homem. Não é dizer que aqui não tem homens, porque correram e lutaram. Demos o máximo, mas todos têm contrato e eles têm que cumprir”, concluiu.
O técnico lamentou os erros do time, citando os “altos e baixos” dentro do mesmo jogo. Mas reconheceu que o jogo ficou desigual após a expulsão de Alex Silva.
”Daí o time deles aproveitou bem aquele vazio do lado direito e nós também fomos para o tudo ou nada. Quase empatamos, mas sofremos o terceiro gol no final”, disse Comelli ao microfone de Rodrigo Ceregatti, repórter da Rádio Central de Campinas.
Clima de desolação
O clima nos vestiários da Ponte Preta, no Ipatingão, após a derrota para o Ipatinga, era de desolação. O tropeço praticamente decretou o fim das chances do time campineiro em buscar o acesso para a Série A.
“Nossa intenção era voltar já para a série B, mas, infelizmente não deu. Mas teremos outros campeonatos para a frente e não podemos baixar a cabeça”, disse o zagueiro e capitão Anderson, ruim tecnicamente, porém, bastante sincero.
Léo Mineiro estava satisfeito com sua atuação, mas triste com a derrota:
“Preferia vencer e não ter feito gol. Mas acho que perdemos a vaga dentro de casa, onde perdemos pontos importantes”, afirmou o artilheiro pontepretano da noite.
Baixas no Arrudão
Três desfalques são certos para o jogo diante do Santa Cruz, na sexta-feira, em Recife. O zagueiro João Paulo e o lateral-esquerdo Fernando receberam o terceiro cartão amarelo, além do lateral direito Alex silva, que acabou expulso e também vai cumprir suspensão automática.





































































































































