Depois de encerrar jejum, Brasiliense ganha reforços

Brasília, DF, 05 (AFI) – Depois de quebrar um jejum de 56 dias e 810 minutos sem vencer, o Brasiliense enfim se reencontrou com as vitórias. Ganhou do Ituano no sábado, por 5 a 1 e, subiu para 46 pontos, ficando mais tranqüilo na tabela de classificação da Série B.

O técnico estreante Gerson Andreotti, comanda sua equipe em dois períodos nesta segunda-feira. Contando com os retornos do volante Coquinho e do atacante Reinaldo Aleluia, ambos que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador começa a definir sua equipe para enfrentar o Ceará, no sábado, em Fortaleza.

Ainda no primeiro tempo do jogo diante do Ituano, o treinador substituiu Beto e Carlos Alberto, colocando Adrianinho e Goeber. O treinador justificou que precisava de um time com mais pegada, por isso as alterações. Nesta quarta-feira, o coletivo apronto. Na quinta-feira, poderá ser confirmada a viagem para Fortaleza.

Para o confronto diante do Vovô do Nordeste, os que entraram no time ganharam espaço com o novo treinador, e poderão fazer parte do time titular.

Gerson Andreotti tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Guto; Rafael Toledo, Patrick, Adrianinho, Dimba e Rodriguinho.

O Brasiliense ocupa a 11ª posição da série B, com 46 pontos ganhos. Tem ainda quatro jogos por disputar. Enfrenta o Ceará, no sábado, fora de casa.

Na terça, dia 13, joga com o Santa Cruz, no estádio Serejão. Dia 17, sábado, recebe a Portuguesa. Encerra sua participação na Série B, dia 24 de novembro, no ABC paulista, diante do São Caetano.

A equipe candanga está cotada em 2% de probabilidade de ser rebaixada, conforme o site infobola.com.br.