Juventus vence e Linense segura empate fora na Copa FPF
Araraquara, SP, 3 (AFI) – Ferroviária e Linense empataram, por 1 a 1, neste sábado à noite, no Estádio da Fonte Luminosa, na abertura das semifinais da Copa Federação Paulista de Futebol – Copa FPF. O Linense, dono da melhor campanha, agora joga por outro empate para chegar à final. O segundo jogo está marcado para o próximo sábado, na cidade de Lins.
O jogo foi bastante disputado, com o time da casa tentando buscar mais o ataque. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marcel abriu o placar logo aos 4 minutos, de cabeça, enquanto Serginho empatou, aos 34 minutos.
À tarde, na Rua Javari, em São Paulo, o Juventus venceu o Mogi Mirim, por 2 a 0, com gols de Márcio e Valdir, e agora pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta. Mogi e Linense entraram nas semifinais com a vantagem de jogar por dois empates. O campeão da Copa FPF será indicado para a Copa do Brasil e o vice-campeão vai garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2008.
Resultados das semifinais:
Próximos jogos:
Sábado – dia 10 – às 19 horas
Linense x Ferroviária
Domingo – dia 11 – às 11 horas
Mogi Mirim x Juventus





































































































































