Decepcionado, Roberto Cavalo entrega o cargo no Criciúma

Criciúma, SC, 3 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo entregou o cargo à diretoria do Criciúma logo após o término da partida contra o Santo André, neste sábado, onde o time catarinense acabou derrotado, por 2 a 0. O inesperado resultado praticamente tirou as chances do Tigre chegar à elite nacional, em 2008.

Roberto Cavalo 0016 130“Infelizmente não esperávamos este resultado. Pegamos o time em baixa, o reabilitamos, mas acredito que faltou um pouco mais de força para atingirmos nosso objetivo”, explicou Cavalo.

Na verdade, o elenco do Criciúma era muito reduzido e com o decorrer dos jogos houve o desgaste físico e também com suspensões – de cartões. O Criciúma foi o time que mais ficou na liderança da Série B, da quarta até a 25.ª rodada. No momento, o time tem 50 pontos e ocupa a sexta posição. Está igual em pontos com o Fortaleza, mas perde no critério de vitórias: 15 a 14.

Na terça-feira, a abertura da 35.ª rodada, o Criciúma vai enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A diretoria ainda não definiu quem vai comandar o time.