Flamengo 1 x 1 Portuguesa Santista - Saiu a última vaga!
Guarulhos, SP, 04 (AFI) – Pode ter sido de forma tardia, mas o Flamengo conseguiu a classificação para a fase semifinal da Copa Renegados. Jogando na manhã deste domingo, o time de Guarulhos recebeu a Portuguesa Santista, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e empatou por 1 a 1, resultado suficiente para garantir sua vaga.
Com esse resultado, o Flamengo ficou em quarto lugar, com aos 21 pontos e ficou um a frente da Internacional, o outro time que brigava pela vaga. A Portuguesa Santista terminou na liderança, com trinta pontos, sendo que no segundo turno, foram seis vitórias e apenas um empate.
O jogo
Como o empate beneficiava ambos os times, nenhum fez muito para mudar o panorama da partida, que teve alguns poucos ataques de perigo e ficou muito presa na marcação.
A Portuguesa Santista abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Cleber, marcando de pênalti. O Flamengo empatou logo em seguida, aos 25 minutos, com Rogerinho, que fez um belíssimo gol de bicicleta.
No mais, a partida seguiu de forma cadenciada, e no final, os jogadores do Flamengo já comemoravam o empate e a conquista da vaga para a disputa das semifinais.
Próximos jogos
Na semifinal, os dois times vão continuar se enfrentando, já que um é o líder e o outro é o quarto colocado. O primeiro jogo está previsto para o próximo final de semana, mas a Federação Paulista de Futebol deve divulgar as datas na próxima terça-feira.
Ficha Técnica
Flamengo 1 x 1 Portuguesa Santista
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SP
Árbitro: Cristian Lopes de Oliveira – SP
Cartões amarelos: Caimmy, Bertoni e Ediney (Flamengo); Daniel Robert, Lucas e Diogo Lopes (Portuguesa Santista).
Gols: Rogerinho aos 25’/1T (Flamengo); Cléber aos 22’/1T (Portuguesa Santista).
Flamengo
Neto; Caimmy (Bertoni), Diego Araujo, Caio e Alberto; Leandro, Ediney, Denis e Rogerinho (Maicon); André Bocão e Ednilson (Lima).
Técnico: Wagner dos Anjos
Portuguesa Santista
Jorge; Velhan, Vinicius, Sousa e Daniel Robert; Lucas, Diogo Lopes, Nenê e Cleber (Jazon); Genilson e Flávio.
Técnico: Paulo Sérgio





































































































































