CRB x Criciúma – Será que agora vai?
Maceió, AL, 05 (AFI) – O Criciúma aposta na estréia do técnico Luis Gonzaga Milioli para surpreender o CRB nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo abre a 35ª rodada.
O Criciúma segue com chances de acesso, mesmo após perder para o Santo André, por 2 a 0, em casa, e cair para a sexta colocação, com 50 pontos, cinco a menos que o G4. Já o CRB está na 14ª colocação, com 44 pontos, e tenta a reabilitação após ser goleado, por 4 a 0, para o São Caetano.
Por pouco!
O CRB quase perdeu seu treinador na última rodada. João Carlos Costa entregou o cargo, mas a pedido dos jogadores voltou atrás e segue no comando do time regatiano. O motivo foi um desentendimento com um dirigente do clube, cujo nome não foi revelado.
Em relação ao time, o treinador terá os desfalques do lateral-direito Marcelinho, que está suspenso, e do zagueiro Márcio, com uma fadiga muscular. Buiú e Thiago Gomes, respectivamente serão os substitutos. O restante da equipe segue a mesma.
Novo treinador
Depois do técnico Roberto Cavalo colocar o cargo à disposição, o Criciúma resolveu inovar e chamou o ex-auxiliar de Gelson Silva, Luis Gonzaga Milioli para assumir o Tigre.
Em seu jogo de estréia, Milioli não terá o zagueiro Cláudio Luiz, que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá os reforços de Uendel e Hélton, ambos brigam por uma vaga na lateral-esquerda. Com estas opções, Mateus volta para o meio-campo e Marco Antônio vai par o banco. Outro que retorna é o zagueiro Sílvio Criciúma, que fica com a vaga de Cláudio Luiz.
Mas as dúvidas de Mioli são grandes e devem ser levadas até momentos antes do jogo. Além do suspense na lateral-esquerda, tem também o na lateral direita com Thiago Machado e Alex Sandro na briga por uma vaga.
Ficha Técnica
CRB x Criciúma
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió–AL
Data: 06/11/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Frederico Honorato Rodrigues Moreira – RJ
CRB
Paulo Musse; Buiú, Thiago Gomes, Edson e Marcel; Alexandre, Ataliba, Rodrigo Santos e Sidney; Marcelo Nicácio e Júnior Amorim.
Técnico: João Carlos Costa
Criciúma
Zé Carlos; Thiago Machado (Alex Sandro), William Amaral, Sílvio Criciúma e Uendel (Helton); Basílio, Luiz André, Mateus e Jéferson; Jean Coral e Mauricio.
Técnico: Luis Gonzaga Milioli





































































































































