Fanfarrão são-paulino já pensa em 2008 após conquista

São Paulo, SP, 06 (AFI) – O sempre polêmico meio-campista Souza não quer saber mais de 2007. Agora, ele destaca que o time já tem que pensar na próxima temporada. O jogador disse não se preocupar com os problemas dos outros times e que jogará os jogos finais do Brasileiro “sem pressão”.

“Fizemos a nossa parte e agora é só esperar as férias . Não vejo a hora de ir para Maceió”, afirmou o camisa 10, que mesmo assim se escala para pegar o Juventude, em, Caxias do Sul.

“Quero jogar, mas sem pressão. Vou pedir para o Muricy esquecer meu nome na partida”, brincou o meia, um dos mais cobrados pelo técnico à beira do campo.

Souza admite já pensar na Libertadores do ano que vem. Seu sonho é voltar para o Japão.

“Nosso objetivo já está traçado e vamos nos concentrar nele, que é a conquista da Libertadores e do Mundial, no Japão, em 2008. Até lá, é só festa”, emendou o polêmico são-paulino.

O São Paulo é o campeão brasileiro de 2007 e só cumprirá tabela nos últimos quatro jogos que está disputando na competição. O próximo compromisso tricolor será na quarta-feira, às 21h45, diante do Juventude.