Itapirense terá que vencer para ser campeã. Veja as atuações

Itapira, SP, 05 (AFI) – A Itapirense perdeu uma ótima oportunidade. Jogando em casa, no último domingo, contra o Oeste Paulista, não passou de um empate, por 1 a 1, e agora terá que reverter a vantagem do time de Presidente Prudente de jogar por um empate.

Se quiser mudar esse panorama, terá que alterar também a forma de jogar. Porque, mesmo atuando em casa, só conseguiu fazer uma pressão inicial e depois foi dominada pelo adversário. Mas o Futebol Interior mostra para o torcedor como cada jogador se comportou. Veja!

Goleiro: Evandro – 7 – Foi bem durante toda a partida e até pulou no mesmo lado da cobrança do pênalti, mas como o ataque não colaborou, não pode fazer mais nada.

Lateral-direito: Richard – 6 – Se portou bem na defesa, mas não foi tão eficiente no ataque, o que prejudicou na armação das jogadas.

Zagueiro: Pedro Paulo – 7 – O melhor setor da Itapirense foi defesa, que suportou as tentativas do Oeste Paulista na segunda etapa, por isso, Pedro Paulo foi muito importante na manutenção do empate.

Zagueiro: João Paulo – 7,5 – Foi o destaque tanto jogando na defesa, quanto no ataque. Além de dar proteção total, marcou o primeiro gol da partida e no segundo tempo, ainda cobrou uma falta na trave.

Lateral-esquerdo: Dick – 6 – Outro que também foi muito bem na defesa, mas nas com poucas subidas ao ataque, acabou deixando os atacantes sem muita opção de jogo.

Volante: Batista – 6,5 – Mais um dos atletas que contribuíram muito na defesa, mas pouco fizeram pelo ataque, o que acabou prejudicando na busca da vitória.

Volante: Willian – 6 – Willian se portou bem nas função, mas como o conjunto não se deu bem nesta partida, nada foi possível fazer para buscar reverter a vantagem do Oeste.

Meia: Veiga – 4,5 – Sumido e apático em campo, não conseguiu mostrar e repetir as bóias atuações de outras partidas.

Meia: Lecão – 5,5 – Lecão teve a dura responsabilidade de substituir o meia Adilson e não foi muito feliz. Pouco criativo, não conseguiu reproduzir as atuações do craque do time.

Atacante: Ricardinho – 5,5 – Jogou muito isolado, mas foi o melhor no setor ofensivo. Mesmo não marcando nenhum gol, se movimentou e deu trabalho para a defesa adversária.

Atacante: Faísca – 5 – Não esteve bem e não conseguiu produzir nenhum lance de maior perigo. Tanto que foi substituído por André.

Técnico: Paulinho Ceará – 6 – Armou bem a equipe, tanto que o começo foi perfeito, jogando com uma marcação forte e fazendo pressão, conseguiu o gol. Mas depois, se perdeu no esquema do Oeste Paulista e mesmo com as alterações, os jogadores não deram conta do recado.