Técnico não aguenta pressão e pede as contas na Série C
Barras, PI, 05 (AFI) – O Barras está decepcionando no Octogonal Final da Série C. Com apenas quatro pontos, em sete partidas disputadas, o técnico Flávio Araújo não suportou a pressão e pediu demissão no Leão da Marathaoan.
Após mais um empate em casa contra o ABC, onde o time estava vencendo a partida por 2 a 0. O treinador tirou um atacante, colocando um zagueiro e a equipe acabou levando o empate. Após o apito final a torcida fez muita pressão para a saída do treinador.
Nos vestiários Fláviou tentou explicar que o time tem um plantel bom mas reduzido, contando com apenas 22 jogadores em todo elenco. Além da substituição errada, o técnico estava sendo acusado de escalar o time errado.
Nesta segunda-feira, pela manhã, o técnico comunicou a direção da Barras e anunciou sua saída. A diretoria agradeceu o seu trabalho pelo time. Flávio Araújo assumiu o time no dia 31 de agosto e levou a equipe a fase final, para surpresa de muitos.
Para substituir Flávio Araújo, o auxiliar técnico Valter Maranhão deve assumir o comando da equipe nesta reta final da Série C. Esta será a segunda vez que ele pegará a equipe no meio da competição. Quando Paulo Moroni foi para o América-RN, o auxiliar assumiu em uma partida e foi derrotado para o Ananindeua pelo placar de 2 a 1.





































































































































