Com força total, Ramalhão quer seguir fora da degola

Santo André, SP, 05 (AFI) – O ânimo do Santo André está renovado. Após a estréia do técnico Fahel Júnior, o Ramalhão venceu o Criciúma, por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Para seguir longe da degola, o treinador terá força máxima nesta terça-feira, às 20h30, contra o Marília, fora de casa, pela 35ª rodada.

Fahel não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão na última rodada e assim poderá escalar a mesma equipe. Além disso, o treinador terá as voltas do zagueiro Dedimar e do atacante Márcio Mixirica, ambos cumpriram suspensão no último jogo.

Com o elenco completo, a missão do time do ABC é simples. Segundo a comissão técnica, o objetivo é conquistar seis pontos em 12 disputados para fugir do segundo rebaixamento no ano. No primeiro semestre, o Ramalhão foi rebaixado no Paulistão, após ficar na lanterna.

O Ramalhão vai a campo com: Neneca; Da Guia, Tiago Mathias e Luis Henrique; Pará, Jéferson, Fernando, Willians e Jaílson; Leandrinho e Fábio Luís.

O Santo André é o 16º colocado, com 42 pontos.