Pensando no futuro, Guarani está de olho em técnico. Veja!

A diretoria bugrina deverá se reunir com o presidente Leonel Martins para definir quem vai comandar o time no Paulistão, pois o atual treinador, Michael Robin, não deve permanecer, mesmo realizando uma excelente campanha com o time. O diretor de futebol, José Carlos Hernandes, não descartou a contratação de Davino.

Campinas, SP, 05 (AFI) – Após a eliminação na Série C e na Copa Federação Paulista de Futebol, o Guarani já começou o planejamento para 2008, quando o time vai disputar a Série A do Campeonato Paulista e depende desta competição para voltar a Série C do Brasileiro. Para isso, a diretoria estuda uma série de contratações e entre elas pode surgir o nome do novo treinador, entre um que ganha força nos bastidores está Roberval Davino.

“Ele é um dos nomes, mas temos que pensar rápido no futuro, com isso queremos anunciar ainda nesta semana quem vai comandar o time no Paulistão. Não é somente Davino, pois existem mais nomes na pauta”, revelou o dirigente.Em 2007, Roberval Davino, de 52 anos, passou por três clubes paulistas: Santo André, Bragantino e Ituano. Antes disso esteve no ABC-RN no começo do ano. Mas na carreira ainda dirigiu América-SP, Mirassol, Marília, Fortaleza, Figueirense, entre outros clubes do futebol brasileiro. Mas o que se sabe é que Davino é o principal nome da atual diretoria.