Ponte vai punir dois jogadores por tomarem cartões amarelos
Campinas, SP, 5 (AFI) – O retorno dos jogadores da Ponte Preta aos treinamentos, nesta segunda-feira, foi bastante triste. Ninguém conseguiu esconder a decepção pela eliminação das chances do time de tentar brigar pelo acesso à Série A em 2008. A ordem, agora, é lutar dignamente nas últimas quatro rodadas. O próximo jogo será contra o Santa Cruz, sexta-feira, em Recife, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Não podemos jogar dessa forma, tomando cartões amarelos bobos e complicando a equipe. Vamos pedir à diretoria de que Zacarias e Alex Silva devem ser multados”, avisou o técnico Paulo Comelli.
Ele considerou que os jogadores foram punidos muito cedo, prejudicando o time, principalmente após a expulsão de Alex Silva. Após a derrota para o Ipatinga, por 3 a 1, o time campineiro continua com 46 pontos, em 10.º lugar. O técnico também já pensa no futuro.
“Tem que se pensar primeiro na entidade, depois vem a família e o restante. É preciso que todos estejam mais voltados para o time”, completou Comelli, citando por exemplo o uso descabido de aparelhos celulares, antes de palestras e de jogos. Tudo, segundo ele, vai mudar em 2008.
Comelli avisou que não hora de definir o grupo para a próxima temporada, mas de ter “dignidade para encerrarmos esta Série B”. O próximo compromisso será diante do Santa Cruz, depois vai receber Avaí e Ceará, saindo na última rodada diante do Remo. Para o jogo em Recife são esperadas novas mudanças no time, mesmo porque serão feitas algumas experiências.





































































































































