Roberval espera proposta oficial do Bugre, que fica com Éder

“Só fui sondado. Não houve uma proposta oficial, mas estou bastante tranqüilo para ouvir o que vier. Já fui contactado por outros clubes, mas não respondi nada a nenhum até agora”, explicou.

Campinas, SP, 5 (AFI) – Cotado para assumir o comando técnico do Guarani na próxima temporada, o técnico Roberval Davino concedeu entrevista exclusiva, nesta noite, à Rádio Central de Campinas, diretamente de Maceió-Al, onde descansa. Ele se mostrou honrado em ter seu nome cotado para assumir o time, mas disse que não existe ainda nada oficialmente.

Davino é conhecido em São Paulo como um técnico que monta times baratos e eficientes e acha que não seria diferente no Guarani.“A diferença é que o Guarani tem know-how, uma torcida exigente e que cobra bastante. Não teríamos tempo para experiências e nem chances de errar nas indicações de jogadores”, justificou.

“O Bragantino faz um trabalho de campo em todo o Brasil. Todos os jogadores aprovados fazem contrato de três anos e ficam vinculados ao clube”, contou.

Recentemente, Davino participou da formação do grupo que disputa a série C do Brasileiro pelo Bragantino. Mas explicou que lá é tudo diferente:

Éder não deixa o Brinco de Ouro“Nós fomos lá no clube para ver como ficaria a situação do atleta, mas não ficou anda definido. O Éder é um jogador de muitas qualidade,s já mostrou isso em campo e só precisa ter chances para jogar e ter uma seqüência no time”, explicou Lígio, confirmando que há outros clubes interessados no jogador.

Um deles é o Atlético Sorocaba, que agora tem Wilson Coimbra, ex-supervisor do Guarani. O time sorocabano propôs realmente uma proposta de empréstimo, mas que desta forma o Guarani não teria interesse de se desfazer do jogador.

Eder 170O diretor de futebol José Carlos Hernandes desmentiu categoricamente a notícia de que o atacante Éder (foto) estaria deixando o clube no final deste ano. O desencontro aconteceu, nesta segunda-feira cedo, após uma visita cordial do procurador do atleta, Lígio de Carvalho.

O próprio Éder demonstrou surpresa em todo o noticiário envolvendo seu nome:“Não sei de nada. Mas vou me inteirar amanhã (terça-feira)”, completou.