Copa Paraná: Tubarão não desistiu do título do 2º turno

Londrina, PR, 05 (AFI) – O empate em 2 a 2 contra o Iguaçu fora de casa deixou o Tubarão mais longe de conquistar também o título do segundo turno da Copa Paraná. Com o ponto somado em União da Vitória, o Alviceleste somou 17 e ficou a quatro do líder Cianorte e dois do vice J. Malucelli. Mesmo assim, o pensamento no LEC ainda é tentar o título do segundo turno para evitar uma final.

“É lógico que ficou mais complicado, pois já não dependemos mais de nossas próprias forças. Mas enquanto ainda tivermos chances, vamos tentar fazer a nossa parte e torcer pelas combinações necessárias para chegarmos ao título”, declarou o técnico Alviceleste, Abel Ribeiro.O goleiro Marcos, que vem sendo um dos destaques da equipe nesta reta final, também não “jogou a toalha” ainda. “Temos dois jogos complicados, mas as equipes que estão a nossa frente também não terão moleza. O campeonato tem sido assim, com surpresas desde o começo, por isso não há como deixar de acreditar. Temos que fazer a nossa parte primeiro, senão não vai adiantar nada”, analisou o arqueiro.


10ª rodada:
O Tubarão ainda tem dois jogos até o final do returno, contra Engenheiro Beltrão, no próximo domingo, fora de casa, e Cianorte na última rodada, dia 18, no VGD. Além de vencer, o LEC terá que torcer por tropeços de J. Malucelli e Cianorte. Confira os confrontos das duas últimas rodadas de quem ainda está na briga pelo título do returno:

Engenheiro Beltrão (8º) X Londrina (3º)
Cianorte (1º) X Iraty (6º)
J. Malucelli (2º) X Toledo (4º)

11ª rodada:

Londrina X Cianorte
Iguaçu X J. Malucelli
Tubarão retorna nesta terça-feira aos treinos
O elenco do Londrina inicia amanhã os treinos para o duelo contra o Engenheiro Beltrão, marcado para o próximo domingo, na casa do adversário. O LEC precisa da vitória para continuar na briga pelo título do segundo turno da competição.

Por isso, o técnico Abel Ribeiro e os preparadores físicos Hamilton Faria e Edirley Guimarães comandam amanhã treinos em dois períodos. O primeiro acontece a partir das 8h30 no VGD e o segundo às 15h30 na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Na quarta, os jogadores voltam a trabalhar à tarde, quando participarão do primeiro treino tático-técnico da semana, novamente no campo da UEL, às 16 horas.