´Compadre Washington´ admite queda do Vasco

perdigao 0005 200“Ainda bem que fizemos um grande primeiron turno e conseguimos ‘acumular’ gordura. Se dependêssemos da campanha do returno estaríamos ameaçads pelo rebaixamento”, comentou o jogador, também conhecido como “Compadre Washington” da bola.

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Depois de almejar até mesmo o título brasileiro no primeiro turno, o Vasco está vivendo uma realidade completamente diferente na reta final do Camponato Brasileiro. Até mesmo o experiente volante Perdigão (foto), que hoje está na reserva, admitiu que não fosse a boa campanha na primeira metade da competição, o Bacalhau correria sérios riscos de rebaixamento.

Um dos grandes fatores para o declínio do time vascaíno, foi a queda de rendimento em São Januário. Depois de passar boa parte do Brasileiro sem perder em casa, os cariocas tiveram alguns tropeços em seu “alçapão”. Tanto que hoje já somam cinco jogos sem vencer em seus domínios.Com 47 pontos na 12ª coloacação, o Vasco tem remotas chances de rebaixamento e briga apenas por uma vaga na Copa Sul-Americana.