Radialista confirma agressão de gremista a Claiton

Curitiba, PR, 05 (AFI) – O repórter da Rádio Transamérica, Jairo Silva, confirmou ao Atlético Paranaense que por pouco não foi vítima da agressão do meia Eduardo Costa, do Grêmio, após o jogo contra o Furacão, dia 31 de outubro, na Kyocera Arena. Segundo informações, o jogador gremista teria agredido o volante Claiton, na sala de imprensa do estádio, após vitória do Rubro-Negro, por 2 a 0.Jairo Silva relatou que no momento da agressão, estava entrevistando Claiton para a rádio e que por questão de centímetros não foi atingido pelo atleta do Grêmio.

“Se eu tivesse colocado meu microfone na frente, ele (Eduardo Costa) teria quebrado meu braço. Ele veio de longe e eu só vi um vulto, ele ficou esperando para agredir o Claiton”, contou Jairo.O radialista disse ainda que ficou apavorado com toda a situação.

“Em anos de profissão, eu nunca tinha visto uma barbaridade dessas. Fiquei com medo, nunca tinha passado por isso. Eles (Grêmio) falaram a semana toda e provocaram a situação. O próprio técnico falou que eles ficaram desequilibrados durante o jogo. Foi um absurdo, meu microfone voou e meu braço quase foi quebrado”, relatou Jairo Silva.