Santa Cruz pede ajuda de tudo e de todos para sair da degola

Recife, PE, 06 (AFI) – O técnico Mauro Fernandes não tem conseguido fazer com que os jogadores ganhem em campo e assim o Santa Cruz cai a cada rodada. Desesperado, Fernandes acha que este é o momento do grupo ter uma ajuda psicológica devido a pressão que vem sofrendo.

“O apoio psicológico, por exemplo, será fundamental. A pressão vem sendo muito grande e precisamos entrar com a cabeça boa nos jogos. Não vai ter nada disso de elenco cabisbaixo. Vamos buscar força de todos os lados”, comentou.

Além desta ajuda que seja a quase ser espiritual, o treinador acredita que se o clube sair da pressão irá se recuperar na Série B e escapar da degola.

“Vamos buscar ares diferentes. O Arruda é nossa casa, mas essa saída é válida nesse momento”, finalizou o treinador em referência a viagem até Caruaru, onde o elenco ficará até o jogo da próxima rodada.

Para o jogo desta sexta-feira, às 20h30, em casa, contra a Ponte Preta, Mauro Fernandes contará com a volta de Hugo, que cumpriu suspensão. O zagueiro entra na vaga de Josemar, que recebeu o terceiro amarelo na última rodada. O treinador porém já adiantou que a escalação só será revelada quando o time voltar de Caruaru.

O Santa Cruz está na 17ª colocação, com 41 pontos.