No ato! Bragantino embarca agora para Goiânia
Bragança Paulista, SP, 6 (AFI) – A delegação do Bragantino vai deixar a cidade de Bragança Paulista em instantes. Às 12 horas, jogadores e comissão técnica vão embarcar em um vôo da TAM, com destino para Goiânia, onde, na quinta-feira, o time paulista encara o Atlético-GO, pela oitava rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.
A previsão de chegada na capital goiana é para as 17h25, e, para não desgastar ainda mais os atletas, o técnico Marcelo Veiga resolveu dar o restante do dia de folga. Os trabalhos serão retomados na manhã da próxima quarta, quando será realizado um treino leve no CT do Goiás.
A maior novidade na delegação do Braga será a presença do zagueiro Juliano, que foi liberado pelo departamento médico, mas, por vir de um longo período de inatividade, deverá ficar no banco.
O único desfalque do treinador será o zagueiro Cris, suspenso. Vanderlei, que volta após cumprir suspensão, tem tudo para ficar com a vaga. O restante da equipe não deve sofrer modificações.
O provável Braga: Gléguer; Niander, Vanderlei, Tiago Vieira, Da Silva e Paulinho; Mario, César Gaucho e Somália; Davi e Valdir Papel.
Bastidores
Na reta final, o presidente do clube, Marquinhos Chedid, está procurando reduzir gastos, visando investir no atual elenco. Na diretoria administrativa, dispensou alguns funcionários, inclusive o supervisor Jair Rabello. Ficaram apenas Airton Rossetti, a secretária Lídia Uzita Rodrigues, Carlos Alberto Guerra, Luis Travez, Amâncio Farias e Jose Cerqueira.
“Temos que utilizar o máximo de verba investindo no elenco para conquistarmos nosso objetivo, que é a ascensão à Série B”, disse o presidente.





































































































































