Diretor palmeirense garante que não houve bebedeira

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, disse, nesta terça-feira, em entrevista coletiva com a imprensa paulistana, que não houve bebedeira dos jogadores do time após a derrota por 3 a 1 para o Sport, no Recife.

“Não houve nada. Comete-se uma grande injustiça com nossos jogadores, que são responsáveis e sabem muito bem seu papel na sociedade. Eles sabem a responsabilidade de jogar em um grande clube”, disse Toninho.

Toninho disse que sempre o grupo está acompanhado de seguranças do clube e que seria impossível algum jogador beber no aeroporto.

“Mesmo quando um jogador pede para se afastar por alguns momentos do grupo, sempre um segurança o acompanha”, afirmou.

O gerente palmeirense afirmou que os protestos da torcida são válidos, mas que não pode tolerar falsas acusações.

“No aeroporto de Recife, após o jogo contra o Sport, fiquei por mais de 20 minutos conversando cordialmente com os torcedores. Houve uma cobrança natural. O Palmeiras é muito grande e devemos encarar isso com naturalidade. O que não podemos aceitar são acusações de que nossos atletas estavam bêbados. Isso não existiu e, se detectarmos algo nesse sentido, seremos os primeiros a tomar qualquer atitude. A marca da diretoria de futebol do Palmeiras é a transparência e a disciplina.”

O Palmeiras tem 55 pontos ganhos, na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.