Fescina já está contratando para o Noroeste-2008
Bauru, SP, 06 (AFI) – O técnico José Carlos Fescina já começou a armar o Noroeste para o ano que vem. Os dois primeiros reforços já foram confirmados pelo comandante alvirrubro. O volante Dinho, 24 anos, foi o primeiro acertar com o clube. Ele estava no Salgueiro-PE, time que foi campeão da Segunda Divisão de Pernambuco.
O outro reforço será o atacante Éder, contratado por meio de um DVD. Outros dois jogadores com nomes desconhecidos devem chegar nas próximas semanas. Um deles, está nas finais da Copa FPF, no Linense. O outro, jogou pelo Olímpia. Ambos atuaram contra o Noroeste, nos jogos do time de Bauru na Copa FPF.
Especula-se também que o Norusca deve trazer novamente para o Paulistão os jogadores Fernando Vizotto e Hernani, ambos atualmente no Marília. Outro jogador que está no MAC e poderá voltar para o Norusca é Leandrinho. O jogador está emprestado ao time da Série B e tem passe vinculado ao time bauruense.
Outro que voltará é Luciano Bebê, emprestado ao Santo André. Otacílio Neto, que está no Figueirense, dificilmente retornará ao Norusca. A diretoria noroestina quer fazer caixa com o passe do jogador, que pode ser negociado com o futebol árabe.
O Noroeste está de férias, após ser eliminado da Copa FPF e da Série C, só retornando aos gramados em janeiro, já na disputa do Campeonato Paulista 2008.





































































































































