Com reforço, São Caetano quer continuar subindo

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) –
O técnico Amauri Knevitz segue invicto no comando do São Caetano. Até aqui o treinador do Azulão empatou três e venceu duas partidas. Ganhou nove dos 15 pontos que disputou, com aproveitamento de 60%. Nesse período, o time saltou da incômoda 16ª para a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B 2007.

Humilde, Knevitz não clama por mérito próprio nesses números. Para ele, os bons recentes resultados são graças ao esforço dos jogadores.

“Quando cheguei aqui, encontrei um grupo de muita qualidade, mas em uma situação difícil no campeonato. Eles perseveraram e agora estão colhendo os frutos”, disse.

Para seguir esse bom momento, Knevitz tem uma boa notícia. Athos, que estava suspenso, fica à disposição para enfrentar o Ituano no sábado. O meia, que era pouco utilizado com outros treinadores, virou titular e já marcou dois gols sob o comando do novo técnico.

Por fim, a última boa notícia é que neste sábado, às 17h, o Azulão recebe no Anacleto Campanella o lanterna e já rebaixado Ituano pela 35ª rodada.