Domingo é Timão e Vila Nova contra a ‘rapa’

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Que o Corinthians está sendo secado pelos rivais isso ninguém duvida. Mas na Batalha de Goiás, o Timão espera ter ao seu lado pelo mais uma torcida. Trata-se do Vila Nova, rival do Goiás e que hoje disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

O Timão vai ao Serra Dourada no jogo mais importante do ano para ambas as equipes, que lutam contra o rebaixamento, em busca de pelo menos um empate. Nos bastidores a batalha já começou. O presidente do Goiás, Raimundo Queiroz, não quer saber de uma nova Invasão Corintiana, assim como aconteceu em 2005, e disponibilizou apenas 10% dos ingressos.

Mesmo assim a Fiel já prometeu comprar todos os ingressos e empurrar mais uma vez o alvinegro de Parque São Jorge, como sempre fez e vem fazendo a cada rodada do Brasileirão.
Em compensação, o Corinthians terá contra a torcida do Goiás, que deve lotar o Serra Dourada, além das outras torcidas do Brasil todo. Assim o jogo está mais para Corinthians x Brasil.

“A rivalidade lá é muito grande entre Goiás e Vila Nova. Além disso, o Corinthians também tem muitos torcedores na região. Acredito que vamos ter muito apoio”, disse o técnico Nelsinho Batista.

O Timão está na 16ª colocação, com 42 pontos e só depende de suas forças. Já o Goiás é o 17º colocado, zona de rebaixamento, com 41.