CBF quer Baixinho nas Olimpíadas de Pequim em 2008
“O Romário primeiro precisa se aposentar, já que ainda é jogador. Caso se decida pela a aposentadoria, aí sim, será convidado para trabalhar com o Dunga, que já manifestou o desejo de trabalhar ao lado do Romário”, disse Teixeira.
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou, nesta quarta-feira, que gostaria de contar com o atacante Romário (foto) na comissão técnica da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Ele seguiu os passos do técnico da Seleção, Dunga, que na semana passada também convidou o Baixinho.
“Teremos apenas dois jogos para usar a Seleção fora das Eliminatórias da Copa. Como Dunga vem fazendo um ótimo trabalho comandará a Seleção Olímpica. Mesmo assim, estamos conversando para marcarmos alguns amistosos”, finalizou o presidente.
O dirigente (foto) aproveitou a ocasião para confirmar porque manterá Dunga como técnico da Amarelinha Sub-23 nos Jogos Olímpicos.
O Brasil volta a campo no próximo dia 18, diante do Peru, em Lima, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa de 2010. A Seleção é a vice-líder, com quatro pontos, dois atrás da líder Argentina.





































































































































