Galo de Sorocaba projeta participação na Série A-2
Sorocaba, SP, 07 (AFI) – Deve ocorrer, provavelmente, no próximo dia 12 deste mês, o conselho arbitral do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2008 na sede da Federação Paulista. O Atlético Sorocaba projeta sua campanha para o torneio. Segundo o gerente de futebol do Galo, Wilson Coimbra, serão na verdade, dois torneios num só.
“Acreditamos que, na primeira fase, precisaremos de pelo menos oito pontos para nos classificarmos entre os oito melhores times, dos 20 participantes, para a segunda fase. Já na segunda, quando serão duas fases de quatro times, teremos um outro campeonato, com seis jogos decisivos. Então, temos que nos preparar bem para a competição”, analisou Coimbra.
Dérbi
Para Coimbra, o dérbi entre Atlético e São Bento será um outro atrativo para a Série A-2.
“Já passei como jogador e treinador por vários desses dérbis como Corinthians x Palmeiras, Ponte Preta x Guarani, que são jogos com um atrativo à parte, que é a rivalidade dentro de campo; rivalidade que deve ficar restrita às brincadeiras e não partir para a violência”, comentou.
Elenco
Na ultima terça-feira, o gerente de futebol, Wilson Coimbra, ressaltou que pelo menos sete jogadores novos devem se apresentar no clube dia 12 de novembro, às 15 horas, no Centro de Treinamentos da Fazenda dos Ipês. Entre os jogadores que ficaram para a temporada 2008, estão o goleiro Marcão, o zagueiro Alemão e o zagueiro Batata.
Na relação dos garotos que ficam para observação do técnico Paulo Roberto, visando ao Paulista da Série A-2, estão o zagueiro Orlando, o lateral-direito Leandro, o lateral destro Juca, os goleiros Clayton e Murilo, os meio-campistas Montanari, Rafael Grando, Ligeiro e o atacante Edivaldo.
Do plantel utilizado na Copa Federação Paulista, não acertaram com o clube e saíram os seguintes atletas: Marcelinho (que voltou para o Atlético-PR), Camacho, Rafael Rocha, os garotos Steve, Felipe Blau, Jorge Almeida, Rafinha, Rogério Baiano, Oliveira, Éder, Jorge, Celsinho, Juliano, Tiago Amaral, Ferreira e Leandro Miranda.
Júnior
Na última terça-feira, 34 jogadores nascidos em 1989 ou antes, iniciaram trabalho sob o comando do técnico Ito, visando à participação na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.





































































































































