STJD pode punir mais um técnico da Série B

Brasília, DF, 07 (AFI) – No dia 20 de outubro o Gama enfrentou a equipe do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife-PE, empate por 1 a 1. O árbitro do jogo Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, colocou na súmula que o técnico do Gama, Vitor Hugo, dirigiu-se ao final da partida ao assistente número 1, Marcos Tadeu Peniche, dizendo-lhe as seguintes palavras: “Seu filho da mãe, você está com a mer… deste braço engessado e vai pro cacete”.

O treinador gamense está incurso nos Artigos 187 duplamente e 185 II, juntamente com o 157, do CBJD. A punição pode ser de 30 (trinta) a 180 (cento e oitenta) dias de suspensão, considerando o artigo 187.

Para a partida de sábado, 16 horas, no estádio Mane Garrincha, Vitor Hugo não conta com o zagueiro Fabrício, suspenso pela expulsão no Canindé, em São Paulo. Denis é o seu provável substituto. No coletivo desta quarta-feira, no estádio Mane Garrincha, o treinador define a equipe para a batalha diante do Tigre do Vale do Aço.

Ocupando a 14ª posição, com 45 pontos, com a vitória do CRB por 2 a 0 sobre o Criciúma, o Gama perdeu uma posição na tabela, a equipe necessita de uma vitória para garantir-se na Segundona brasileira de 2008.

Enfrenta o Ipatinga, sábado em Brasília. Depois faz uma mini-excursão por São Paulo. Enfrenta o Santo André e o Barueri. Encerra a sua participação na Série B, dia 24 de novembro, em casa, diante do Vitória da Bahia.

Em 2006…
Na Segundona brasileira de 2006, o Gama ficou na 11ª posição, com 48 pontos ganhos, com um aproveitamento de 42,1%. Tem ainda 12 pontos por disputar na atual competição e, pode melhorar seu desempenho em relação ao ano passado. Atualmente tem um aproveitamento de 44,1%.