Milagreiro, presidente lamenta eliminação precoce do Barras
Natal, RN, 8 (AFI) – A matemática ainda dá 0,02% de chance de acesso ao Barras-PI, mas todos no clube já jogaram a toalha. Principal responsável pela montagem do time que orgulhou Piauí inteiro, o presidente do clube, e prefeito da cidade com o mesmo nome, Manin Rêgo, chorou após a derrota da última noite, por 3 a 1, para o ABC-RN, em Natal.
“Fizemos um esforço incrível para chegar até aqui e é difícil ver o sonho acabar prematuro. Todos estão de parabéns, mas infelizmente não deu. Não podemos abaixar a cabeça, porque 2008 já está aí, e agora o Brasil inteiro nos conhece”, afirmou, mostrando um misto de tristeza, mas ao mesmo tempo alegria e orgulho.
Em oito partidas pelo Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Barras empatou quatro e perdeu outras quatro. O retrospecto deixou a equipe piauiense na vice-lanterna, com quatro pontos.
Na próxima rodada, o Barras, ainda sob o comando do interino Valter Maranhão, vai até Uberlândia encarar o Crac, no domingo, às 17 horas.





































































































































