Para técnico, Ramalhão escapa da degola com mais 6 pontos

Santo André, SP, 07 (AFI) – O técnico do Santo André, Fahel Júnior (foto), garantiu ao Futebol Interior que o clube precisa de mais seis pontos dos nove restantes para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o Ramalhão está na 16ª colocação, com apenas 42 pontos.

“Tenho certeza que se conseguirmos mais seis pontos nos últimos três jogos, conseguiremos escapar da zona de rebaixamento. Estamos confiantes na permanência na Série B”, disse.

Tanta confiança vem da experiência de Fahel no futebol. O treinador foi chamado às pressas para a vaga de Sérgio Soares. Fahel Júnior era o olheiro do time do ABC.

“O desafio aqui é muito grande, mas estou preparado para salvar o Santo André. São 20 anos de experiência no futebol e a confiança aumenta”.

Para finalizar, o treinador não deixou de criticar o árbitro Cléber Wellington Abade, que segundo Fahel cometeu erros grotescos na derrota para o Marília, por 4 a 2, na última terça-feira.

“Eu só posso lamentar a atuação do Abade. Temos jogado bem, mas ai vem um árbitro desses e comete erros grotescos. Ele foi muito mal e prejudicou a gente”, finalizou.