De novo! Jogadores da Série B estão com salário atrasado

Tomba 001 130“Não são três meses. Estamos com 44 dias de atraso nos salários dos jogadores. Inclusive estamos neste momento reunidos com os jogadores para discutirmos esta situação”, disse ao Futebol Interior o vice-presidente do Galo, Edson Tomba (foto).

Itu, SP, 07 (AFI) – O Ituano acumulou problemas e mais problemas na temporada 2007. Falta de planejamento e de torcida, excesso de jogadores. Tudo isso contribuiu para o rebaixamento do clube paulista no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim as más notícias não param de chegar ao Novelli Jr. Mais uma vez os jogadores do Ituano estão com os salários atrasados.

“Estamos atrás de uma parceria. Temos três opções para escolhermos. Devo anunciar algo nesta quinta-feira para saldar esta dívida com os atletas em uma semana ou no máximo dez dias”.

O dirigente ainda afirmou que o clube espera fechar uma parceria ainda nesta semana para resolver a situação do caixa. O FI já tinha adiantado esta manhã que o clube estava atrás de parceiros. O presidente Ademir Campos (foto) confirmou ao Portal esta informação.

E não é só salário atrasado que perturba o Ituano. Há boatos na cidade que Ademir Campos, Edson Tomba e Major Vieira, os homens forte do clube, estejam brigados e agindo no ‘cada um por si’. Mas Tomba fez questão de desmentir.“Da minha parte não há este racha que estão falando. No caso da demissão do Roberval Davino, o presidente se precipitou, mas depois me pediu desculpas por não ter me avisado da demissão. Mas estamos unidos em prol do Ituano”, finalizou o dirigente.

O Galo de Itu é o lanterna da Série B, com apenas 29 pontos e é o único clube já rebaixado. Na próxima rodada, o Ituano encara o São Caetano fora de casa, pela 35ª rodada.