Maestro do ABC exalta vitória, mas relata dificuldades
Natal, RN, 8 (AFI) – Quem olhar o placar final – 3 a 1 – pode achar que a vitória do ABC-RN sobre o Barras-PI, na última quarta-feira, em Natal, foi fácil. No entanto, os visitantes saíram na frente e dificultaram as ações ofensivas dos potiguares, que jogaram apoiados por 10.013 torcedores no Frasqueirão.
O meia Juninho Petrolina também partilha dessa visão. Principal articulador de jogadas do Mais Querido, Petrolina enaltece o desempenho do adversário, mas explica como o ABC conseguiu sair da forte marcação.
“Foi uma partida complicada. O Barras é uma equipe chata, no bom sentido, que veio para não deixar a gente jogar. Eles colocaram muita dificuldade. No entanto, quando saímos com velocidade, chegamos ao gol e conseguimos dar mais um passo rumo ao acesso”, afirmou.
Com a vitória, o time do técnico Ferdinando Teixeira chegou aos 14 pontos, na terceira colocação do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na próxima rodada, a nona, a equipe vai até Goiânia encarar o Vila Nova-GO, que é o quarto colocado, com 13 pontos. A partida está marcada para sábado, às 18 horas.





































































































































