Copa FPF: Depois de vencer no TJD, Linense quer vaga à final
Lins, SP, 09 (AFI) – Precisando de apenas um empate para ficar com uma vaga na final da Copa Federação Paulista de Futebol, o Linense terá problemas para montar o time que encara a Ferroviária, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pelo jogo de volta. Na primeira partida, o time de Lins conseguiu empate por um gol, com isso, somente a derrota elimina o Elefante da Noroeste da competição.
Para a partida, o técnico Vilson Tadei (foto) não terá três importantes jogadores para o esquema tático. Rocha e Gilsinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficaram na torcida, os escolhidos para começarem o jogo são Jordan e Schizo, respectivamente. Outro que está de fora é o lateral-direito Renner, que se recupera de lesão no departamento médico. Desta forma uma mudança complicada no sistema defensivo, pois Marcelo entra na zaga e, com isso, Marcus Vinícius será deslocado para a lateral.
O meio-campo Fabinho também não poderá jogar esta partida, o jogador levou três jogos de suspensão e cumpre sua última partida de gancho. Caso o Linense avance, o meia estará liberado para jogar a final. Mas o reforço mais importante não vai entrar em campo, o Linense teve êxito total e poderá atuar em casa, pois o tribunal não considerou as imagens que davam conta da agressão ao técnico Michael Robin, do Guarani.
Quem seguir adiante encara o classificado o jogo entre Juventus e Mogi Mirim. Na primeira partida, o time da Mooca venceu por 2 a 0, e agora, pode perder por um gol de diferença que fica com a vaga.
O provável time do Linense deve ir a campo com a seguinte formação: Gilberto; Marcus Vinícius, Marcelo, Samuel e Elias; Jordan, João Carlos, Schizo e Serginho; Danilo e Fausto.





































































































































