Portuguesa x Barueri – Festa completa para o acesso
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Com 93% de chances de acesso, segundo o matemático Tristão Garcia, a Portuguesa aposta no apoio de sua torcida para vencer o desanimado Barueri, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Canindé, em São Paulo. Assim, espera dar mais um passo rumo à elite. O jogo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na vice-liderança, com 56 pontos, a Lusa está invicta há dois jogos após vencer, por 1 a 0, o Gama. Cumprindo tabela, o Grêmio ficou na modesta nona colocação, com 48 pontos, após perder para o Fortaleza, por 2 a 0.
E vida boa!
O técnico Vagner Benazzi (foto) não terá nenhuma baixa. Pelo contrário, vai contar com as voltas do lateral-direito Wilton Goiano e o meia Rogério, que cumpriram suspensão automática e estão à disposição. O ala Osmar e o volante Dias, respectivamente, voltam ao banco de reservas.
Com força máxima, o treinador espera contar com o apoio de seus torcedores, que vem sendo o principal ponto na luta pelo acesso. Em 17 jogos no Canindé, a Lusa conquistou dez vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Foram anotados 29 gols a favor e 15 contra, um saldo de 14.
“Nossos torcedores merecem todos os elogios possíveis. Eles nos tem ajudado muito e queremos retribuir este apoio. Espero que o estádio esteja cheio nesta sexta para buscarmos mais três pontos”, disse Benazzi.
Abelha muda bastante
O técnico Gelson Silva (foto) foi obrigado a fazer algumas alterações no Barueri. O goleiro Deolga, o zagueiro Paulão, o volante Bilinha e o atacante Thiago Umberto estão de volta ao time titular. Por outro lado, o comandante não poderá contar com zagueiro Anderson Marques e o atacante Leandro, que foram expulsos contra o Fortaleza e cumprem suspensão automática.
Gilvan volta a ser reserva de Deola. Paulão fica no lugar do suspenso Anderson Marques. Bilinha toma o espaço de Nilton e Rodrigo Pontes de Everton. Já Thiago Umberto ocupa o lugar de Fernando.
A única dúvida do treinador é no setor defensivo. Isso porque Edson Batatais e Dão brigam para saber quem ficará ao lado de Paulão. O restante do time segue a mesma da última rodada.Transmissão
A Rádio Nova Difusora, de Osasco, vai acompanhar mais este jogo da Abelha. O comando é da Equipe Furacão.
Ficha Técnica
Portuguesa x Barueri
Local: Estádio Canindé, em São Paulo – SP
Data: 09/11/2007 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – SP
Portuguesa
Tiago; Wilton Goiano, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Leonardo; Erick, Rogério, Rai e Preto; Diogo e Vaguinho.
Técnico: Vágner Benazzi.
Barueri
Deola; André Cunha, Paulão, Edson Batatais (Dão) e Márcio Goiano; Bilinha, Rodrigo Pontes, Max Carrasco e Júlio; Pedrão e Thiago Umberto.
Técnico: Gelson Silva.





































































































































