Presidente do Oeste Paulista exalta trabalho em grupo

Presidente Prudente, SP, 10 (AFI) – O Oeste Paulista só depende de um empate para conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, contra a Itapirense, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O presidente e atacante do time, Adriano Gerlin explicou que o objetivo do clube sempre foi dividido em etapas.

Adriano 0001 130Adriano ainda joga, mas está machucado. Ele começou a carreira no Guarani, passou por seleções de base do Brasil, brilhou no São Paulo e foi ídolo no Náutico.

“A gente sempre fez tudo com muita responsabilidade e planejamento. Entramos no campeonato pensando primeiro em passar da primeira fase. Depois, da segunda, depois o acesso e só agora a nossa cabeça está voltada para a conquista do título”, explicou o dirigente ao Futebol Interior.

Não faltou humildade
Adriano disse que jamais alguém no clube imaginou no começo da Segundona que o clube estaria disputando a final. Segundo Gerlin, jamais houve essa falta de humildade.

“Sabíamos do nosso potencial, é claro, mas sempre mantivemos o pé no chão, dando um passo de cada vez. Principalmente porque os adversários são extremamente difíceis”, disse. O atacante disse também que o clima entre todos sempre foi muito tranqüilo e de muita conversa.

“Aqui no Oeste, tudo sempre foi realizado com muito trabalho. Não existe salto alto e todos trabalham com muita dedicação. Agora, estamos conversando muito, vestindo a camisa do clube de verdade e esperamos neste domingo, conquistar a primeira taça do Oeste Paulista”, finalizou Gerlin.

Os donos da casa vão jogar por um empate por terem melhor campanha e porque, na partida de ida, em Itapira, arrancado um empate por 1 a 1. Caso conquiste a taça, será a primeira em apenas dois anos de existência.