Técnico e elenco satisfeitos com promessa no Ituano

Itu, SP, 08 (AFI) – O técnico João Martins ficou satisfeito ao receber um uma resposta positiva dos jogadores do Ituano, após reunião de terça-feira. Na oportunidade, o presidente do clube, Ademir Campos, “abriu o coração” e prometeu pagar os salários atrasados no início da próxima semana.”Todos estão fechados comigo e prometeram dar tudo de si até a nossa última partida, em Santa Catarina, diante do Avaí”, comentou o treinador.

Sobre a reunião, o meia-atacante Marcinho também comentou: “Gostaríamos que esse encontro com o presidente tivesse ocorrido ainda no início da competição. Na certeza de corrigir todos esses problemas que levaram a equipe para a Série C”.De certa forma, o discurso de todos os jogadores do Ituano é o de que “se a diretoria fosse mais sincera e conversasse com todos, explicando a real situação, com certeza a equipe não estaria no rebaixamento. Além dissom, também teria evitado seu erro maior: a contratação de 124 jogadores em oito meses”.

Ainda que o técnico do Ituano tenha iniciado o coletivo com a equipe considerada titular, há tendência de promover duas ou três mudanças para a partida em São Caetano do Sul, contra o Azulão, no próximo sábado. Mas isso Martins decidirá momentos antes desse jogo.O time considerado titular treinou com Márcio Augusto; Donizete Amorim, João Renato, Preto e Guigov; Fabinho, Marcinho, Alex Maranhão e Piá; Júlio César e Paty.

O elenco fará nesta sexta-feira pela manhã um recreativo, sendo que a delegação do Galo rumará às 17h30 direto para Santo André, ficando hospedados no Blue Tree Palace Hotel, na espera do jogo.Após este compromisso, todos se reapresentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, se preparando para enfrentar no dia 13, terça-feira, às 20h30, o Remo.