Transportes estendem expediente para jogo Brasil x Uruguai
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – As companhias paulistanas de transportes vão intensificar o atendimento aos usuários no dia da partida entre Brasil e Uruguai, marcada para o dia 21, no Morumbi. Será a quarta partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2010.
A CPTM, responsável pelo transporte ferroviário em São Paulo, vai estender a circulação de trens até a 1 hora do dia seguinte, com maior intensidade nas estações Hebraica-Rebouças e Pinheiros, que ficam mais próximas ao estádio.
“Tendo em vista a grande presença de público no estádio, há necessidade de os trens trabalharem além do horário normal, para que os torcedores possam se locomover sem maiores problemas”, explicou o Coronel Leopoldo.
As estações do Metrô também estarão abertas até a 1 hora da manhã do dia seguinte, com exceção da Linha 05. Segundo o analista de segurança da empresa, Jackson de Souza Dias, o prazo pode ser estendido em caso de algum atraso ou incidente que resulte no acesso da torcida às estações.
“O jogo deve acabar por volta das 23h50 e, em 40 minutos, o público deverá chegar em uma de nossas estações. Mas se nós recebermos algum comunicado de atraso, poderemos aumentar este prazo”.





































































































































