Atlético-MG luta contra a degola, mas jogador pensa em 2008
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O confronto entre Atlético-MG e Juventude, neste domingo, às 18h10, no Mineirão está sendo encarado pelas duas equipes como uma verdadeira decisão de título. Os dois times lutam para fugir do rebaixamento. O volante Xaves, que novamente será titular da equipe, analisa que o duelo será de vital importância na caminhada do Atlético-MG para ter um centenário digno.
“O pensamento em ficar no Atlético-MG no ano do centenário do clube é algo que motiva naturalmente. Para que possamos levar o time a um torneio internacional e afastar cada vez mais o fantasma do rebaixamento este jogo contra o Juventude é uma final para nós. Será o jogo do ano. Estamos conscientes da dificuldade, mas iremos com tudo para cima deles”, disse.
A concentração e a entrega total são dois aspectos apontados por Xaves para que o Atlético-MG conquiste a vitória.
“Não vai nos faltar raça, o torcedor pode ter certeza. Vamos nos entregar ao máximo, para que possamos vencer. Um resultado que não seja a vitória não será bem-vindo, já que o Mineirão estará lotado, com a massa toda empurrando a gente. A expectativa é a melhor possível”.
Xaves esteve presente na vitória do Atlético-MG sobre o Juventude, no primeiro turno, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.





































































































































