Sou mais eu! Fenômeno afirma que ainda quer Seleção
Milão, ITA, 11 (AFI) – É fato que Dunga ainda não encontrou um camisa 9 à altura da Seleção Brasileira. Com isso, o nome de Ronaldo (foto) sempre é cogitado para voltar ao time nacional. Em entrevistas neste final de semana, o jogador também admitiu a vontade de voltar.
“Como sempre, tenho que merecer estar na Seleção. Já foi cogitada a minha volta, mas é impossível voltar lesionado”, confirmou o atacante, que, no entanto, admitiu que ainda é preciso jogar com a camisa do Milan. “O objetivo principal é jogar pelo Milan”.
O Fenômeno tinha a chande de voltar aos gramados nesta manhã. Mas a partida entre Atalanta e Milan foi adiada, devido à morte de um torcedor da Lazio. Comentando sobre seus substitutos na Seleção, Ronaldo foi político e elogiou tanto Vagner Love quanto Afonso.
“Os dois fizeram boas partidas quando jogaram pela Seleção, e estão fazendo bom trabalho em seus clubes”, completou o camisa 99 do Milan, não querendo se indispor com seus rivais pela posição ou com o próprio técnico da equipe nacional.





































































































































