Com poucas chances de acesso, MAC terá reforços
Marília, SP, 12 (AFI) –
O técnico Jorge Rauli fará duas mudanças no Marília, para enfrentar o Ipatinga na próxima terça-feira, às 20h30 em Ipatinga, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Depois do coletivo realizado na manhã deste sábado no Bento de Abreu, Rauli confirmou as voltas do volante Hernani e do meia Camilo, nos lugares de Leandro Camilo e João Vítor respectivamente.
Nas demais posições, o treinador manterá a mesma equipe que derrotou o Santo André, na última rodada. Com Montoya, Deda e Fábio Recife na zaga, no meio Diego foi mantido. No ataque Leandrinho e Wellington Amorim também foram mantidos.
A grande novidade será o meia Fabiano Gadelha, que não atuou diante do Santo André, devido a dores musculares e volta diante do Ipatinga, ficando como opção no banco de reservas.
Rauli levará três goleiros, Júlio César, Vizoto e Giovani, já que na terça-feira o goleiro Júlio César será julgado devido à expulsão na partida diante do Gama, podendo ser suspenso.
O Marília terá: Júlio César; Claudemir, Montoya, Fábio Recife e Vicente; Deda, Hernani, Camilo e Diego; Leandrinho e Amorim.
A delegação viaja para São Paulo na manhã deste domingo, onde às 15 horas embarcará apara Belo Horizonte onde passará a noite. A viagem para Ipatinga acontece nas primeiras horas de segunda-feira.
Na quinta colocação, com 50 pontos, o MAC tem 1% de chance de acesso, segundo o matemático Tristão Garcia.





































































































































