Para fugir da degola, Ramalhão aposta nos jogos em casa
Santo André, SP, 12 (AFI) – Para salvar o Santo André do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Fahel Júnior aposta suas últimas fichas nos jogos que tem no Estádio Bruno José Daniel, nesta terça-feira contra o Gama e na rodada seguinte diante do Avaí. O Ramalhão fecha sua participação fora de casa contra o Ceará.
Mas os números mostram que não é uma boa coisa apostar nos jogos em casa. Em 17 jogos diante dos poucos torcedores, o Santo André conquistou apenas cinco vitórias, sete empates e outras cinco derrotas. Além de ter marcado 27 gols e ter levado 24, um saldo positivo de três tentos.
“Temos três partidas e não podemos perder. Precisamos somar pontos. Esses dois jogos em casa a vitória precisa vir. Olhem o Marília, que venceu as duas últimas em casa e agora voltou a sonhar com o acesso”, disse ao Futebol Interior Fahel Junior.
Apesar do otimismo, o treinador não poderá contar com o volante Fernando suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o atacante Leandrinho, que foi expulso na derrota para o Marília.
No meio-campo, Bruno e Lelo brigam pela vaga, mas o primeiro sai na frente. Já no ataque, o treinador tem três opções: Fábio Luis, Márcio Mixirica e Luciano Bebê. Este último deve ser o escolhido. Bebê foi bem contra o MAC e agradou o treinador.
O Ramalhão vai a campo com: Neneca; Da Guia, Tiago Mathias e Luis Henrique; Pará, Jéferson, Bruno, Willians e Jaílson; Luciano Bebê e Fábio Luís.
O Santo André está na 17ª colocação, com apenas 42 pontos, e segundo o matemático Tristão Garcia tem 52% de chances de ser rebaixado.





































































































































