Até declarações de goianos e corintianos acabam empatadas
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Goiás e Corinthians não saíram de um empate, por 1 a 1, nesta tarde no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O resultado não ajudou nenhuma equipe. Após o jogo, até as declarações do atacante do Corinthians, Finazzi, e do técnico do Goiás, Márcio Araújo, foram iguais e acabaram empatadas.
“Dava para a gente ganhar. Essa é a minha opinião. Não fomos bem, senão teríamos saído com a vitória nesta tarde”, disse Finalizador.
“A gente não pode entregar os pontos. Está certo que podíamos ter vencido a partida. Mas ainda temos duas rodadas e o Goiás não vai cair”, disse Márcio Araújo, o homem do gel.
O empate não ajudou nenhum dos times. Com o ponto conquistado, o Timão continuou na 16ª colocação, mas agora com 43 pontos, um mais que o rival Goiás, o primeiro da zona de rebaixamento.
Como na próxima semana a Seleção Brasileira encara o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a 37ª rodada só acontece no dia 25 de novembro. O Goiás vai a Minas Gerais encarar o Atlético Mineiro, às 16h. Já o Corinthians recebe o Vasco, no Estádio do Pacaembu, no mesmo dia e hora.





































































































































