Luxa ressalta postura do Santos apesar de derrota
Santos, SP, 12 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não criticar seus jogadores, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, por 1 a 0, em jogo disputado no Maracanã. O carioca Luxa destacou a postura do time que, segundo ele, jogou como time grande.
“Tivemos a postura de um time grande que joga contra outro grande. Encaramos o Flamengo sem medo, mesmo estando com quase 90 mil torcedores contra. Durante o primeiro tempo, tivemos ótimas chances, e, é claro, no segundo, o time deles teria que vir para cima. Acabaram marcando o gol, mas são coisas do futebol”, lamentou.
Luxemburgo reiterou também que o resultado não afetou o caminho do Peixe para a Libertadores da América. “Ainda estamos em segundo, e podemos assegurar a vaga de vez na próxima rodada, pois ela já está bem encaminhada”, disse.
Com 59 pontos ganhos, em segundo lugar no Brasileirão, o Peixe precisa de mais uma vitória para garantir uma vaga na Libertadores. O próximo jogo do Santos será contra o Paraná, fora de casa.





































































































































