Baladeiros não terão vez no Noroeste, garante treinador

Bauru, SP, 13 (AFI) – Se no Campeonato Paulista de 2007, as notícias sobre as baladas de jogadores do Noroeste eram constantes, mesmo durante a péssima fase vivida pelo clube no final da primeira fase da competição, no ano que vem vai ser diferente.

Considerado um técnico disciplinador, Fescina garantiu que os jogadores que abusarem da noite não terão vez no Noroeste.

“Assim que chega ao clube, o jogador já recebe uma cartilhar com o regulamento do clube. Quem tem cabeça vai ler e perceber que dá para levar uma vida normal”, disse, ao programa Ritmo do Esporte da 94FM.

Mas Fescina lembrou também que os atletas profissionais não podem abusar como qualquer outra pessoa “normal”. “O atleta inteligente tem que pensar nele e na carreira dele. O futebol é curto, dura dez anos. Se não souber aproveitar a chance, ele vai ser apenas mais um. E eu não quero jogadores que pensem dessa forma”, garantiu, para completar: “Sou disciplinador sim”.

O Noroeste começou, nesta segunda-feira, os preparativos para o Campeonato Paulista de 2008. O Norusca estréia no próximo dia 16 de janeiro, diante do Juventus, em São Paulo.