Revolução! Jogadores deixam time da Série B

Itu, SP, 12 (AFI) – Uma verdadeira vergonha! Assim foi o Ituano durante todo o Campeonato Brasileiro da Série B, que acabou com seu rebaixamento a Série C. Mesmo assim os problemas não param de atormentar o clube paulista, que a cada dia mostra mais incompetência. O O novo ‘babado’ no Galo de Itu foi a rescisão de contrato de Alex Maranhão e Wendell. Os jogadores não quiseram ficar mais na barca furada paulista, pediram para ir embora e foram.

Futebol Interior apurou com exclusividade e relata mais uma confusão no pior time da Segundona.

Como pouca bobeira é bobagem, o milongueiro Malaquias pediu para não ser relacionado no jogo desta terça-feira, contra o penúltimo colocado Remo, pela 36ª rodada. Já Digão e Rodrigo têm seus contratos vencidos no dia 14 de novembro e também devem deixar o Ituano.E tem mais. Nem no campo os problemas param de atormentar o técnico João Martins. O treinador deixou nas mãos do departamento médico a escalação do goleiro Márcio Augusto, do lateral-direito Donizetti Amorim, do zagueiro João Renato e do volante Fabinho, todos machucados.

Se estes quatro jogadores não entrarem em campo, João Martins deve colocar Márcio Kessler no gol, Boiadeiro na lateral, Thiago na zaga, já no meio-campo Mendes ganha uma vaga, assim como Márcio Pinho, uma vez que Alex Maranhão será substituído por Marcinho.O Galo de Itu vai a campo com: Márcio Kessler; Boiadeiro, Thiago, Preto e Guigov; Mendes, Márcio Pinho, Marcinho e Piá; Júlio César e Paty.

Já rebaixado, o Ituano é o lanterna, com apenas 30 pontos.