Palmeirense confiante na volta das vitórias em seu time
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A seca de vitórias no Palmeiras, que não consegue um triunfo há três rodadas, não vai atrapalhar o time na luta por uma vaga na Libertadores. Pelo menos é o que pensa o volante Makelele, que disse, em entrevista coletiva após treinamento em Jarinu, que o Palmeiras tem tudo para vencer o Fluminense, quarta-feira, no Parque Antártica.
“Estamos conscientes da necessidade de uma vitória. Independente com quem fosse, o Palmeiras deve fazer sua parte dentro de campo. Precisamos ter uma postura vencedora, com espírito de quem está disputando uma final de campeonato. Somente uma vitória fará com que a gente mantenha viva as chances de chegar à classificação para a Copa Libertadores. Dependemos só da gente e temos que fazer prevalecer o fator campo.”
Para o jogador, que é um dos atletas mais regulares do time na competição, com 24 partidas, a torcida deve servir como fator de diferença no duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira.
“Sempre que foi preciso, a torcida marcou presença no Palestra Itália e foi decisiva no apoio ao time. E isso não é de agora. Vem desde o início do ano. Tenho certeza que dessa vez não será diferente. Tem que ter integração total entre a arquibancada e o elenco, e aqueles que forem ao estádio precisam estar cientes que vamos enfrentar um time de qualidade e tradição.”
O Palmeiras está fazendo uma mini-temporada de treinos em Jarinu. O time verde tem 55 pontos ganhos, em quinto lugar no Brasileirão.





































































































































