Só pensando na Série C, Braga deve ter até quatro mudanças
Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – Depois de uma segunda-feira conturbada, o Bragantino tenta voltar todas as suas atenções para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.O técnico Marcelo Veiga comandou um coletivo na manhã desta terça, e já começou a definir os prováveis substitutos de Tiago Vieira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Da Silva, expulso, e Davi, que ainda não resolveu sua situação com o clube.
Na defesa, Vanderlei deve aparecer e César Gaúcho ser improvisado, mantendo o esquema 5-3-2. No meio, Rubens deixa a equipe titular para a entrada de Santos, enquanto Bill fica com a vaga de Davi, no ataque.Com 19 pontos, e a única campanha invicta desta fase, o Braga lidera de forma isolada e vai a campo com: Gléguer; Niander, Cris, César Gaúcho, Vanderlei e Paulinho; Mario, Somália e Santos; Bill e Valdir Papel.
Premiação
Veiga conversou com o presidente Marquinhos Chedid, que afirmou ter definido a premiação em caso de acesso e outra em caso de título. Se o time chegar à Série B, as rendas dos últimos três jogos no Marcelo Stéfani serão repassadas ao elenco. Em caso de título, o prêmio vai vir com o dinheiro da CBF.





































































































































