Vitória x CRB – Torcida e depois competência

Salvador, BA, 12 (AFI) – Vitória e CRB vão fechar a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21h45, no Estádio Barradão. Depois de torcer pelas derrotas de Marília, Fortaleza e Criciúma o time da casa terá que mostrar competência para vencer o jogo e, enfim, conquistar o acesso inétito. Mas o Vitória terá que se recuperar da surpreendente derrota para o Paulista, por 3 a 0, que o deixou na quarta colocação, com 55 pontos. O CRB, por sua vez, quase cumpre tabela. Após a vitória, por 2 a 0, sobre o Criciúma, o time alagoano ficou na 11ª colocação, com 47 pontos. Ainda pode cair, mas não acredita nisso.

Troca-troca baiano
O zagueiro Anderson Martins volta de suspensão e como Marcelo Batatais segue lesionado e Sandro recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, será titular. A outra alteração será no setor defensivo.

Sorato 002 130No ataque, o técnico Vadão não agüentou ver a inoperância em mais um jogo do atacante Índio. Assim o treinador vai apostar em um jogador pra lá de experiente. O vovô Sorato (foto), que no primeiro semestre defendeu e marcou gols pelo Ituano, será titular ao lado de Joãozinho. O restante do time segue o mesmo. Na lateral-esquerda, Daniel voltou a reclamar de dores na coxa direita e pode ceder lugar para Alysson.

Mexe-mexe alagoano
O técnico João Carlos Costa terá que fazer algumas alterações no CRB. O goleiro Paulo Musse volta ao time titular na vaga de Jéferson. Já Marcelinho fica na lateral-direita e Buiu será o reserva.

No meio-campo, acontecem duas mudanças. Os volantes Alexandre e Rodrigo Santos estão suspensos e serão substituídos por Glaydson e Diones. O restante do time segue o mesmo.

Ficha Técnica

Vitória x CRB

Local: Estádio Barradão, em Salvador – BA
Data: 13/11/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Carlos Eugênio Simon – RS (FIFA)

Vitória
Ney; Apodi, Anderson Martins, Jean e Daniel (Alysson); Ramirez, Bida, Chicão e Jackson; Joãozinho e Sorato.
Técnico: Vadão

CRB
Paulo Musse; Marcelinho, Tiago Gomes, Edson e Marcel; Glaydson, Diones, Ataliba e Sidney; Nicácio e Júnior Amorim.
Técnico: João Carlos Costa